BlogBlogs.Com.Br Musicas, Clips e Filmes: O Procurado
BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS


Musicas, Clips e Filmes

domingo, 26 de julho de 2009

O Procurado


Sinopse: Wes (James McAvoy) é um simples – e imprestável – trabalhador “de baia”, o mais sem graça do mundo. Seu chefe grita com ele o tempo todo, sua namorada o ignora rotineiramente e sua vida arrasta-se sem fim. Todos estão certos de que esse fracassado não tem valor. E há pouco que Wes possa fazer, a não ser esperar o passar dos dias e morrer batendo cartão em sua lenta rotina.

Até ele conhecer uma mulher chamada Fox (Angelina Jolie).

Depois que o desaparecido pai de Wes é assassinado, a sexy Fox o recruta para a Fraternidade, uma sociedade secreta que treina o rapaz para vingar a morte do pai, revelando seus poderes adormecidos. Enquanto Fox o ensina a desenvolver grande agilidade e reflexos tão rápidos quanto um raio, Wes descobre que esse grupo vive de acordo com um antigo código que não pode ser quebrado: executar as ordens de morte dadas pelo próprio destino.

Com tutores perversamente brilhantes — incluindo o enigmático líder da fraternidade, Sloan (Morgan Freeman) — Wes começa a usufruir de toda a força que sempre quis. Mas, lentamente, ele passa a perceber que há mais por trás de seus sócios do que consegue enxergar. E, enquanto oscila entre heroísmo e vingança, Wes aprenderá o que ninguém pode ensiná-lo: que ele mesmo tem controle de seu destino.




A música do filme é: Danny Elfman - The Little Things

Visualizações deste post: counter

3 comentários:

Anônimo disse...

coitado desse Wes, mesmo quando tudo indica que ele irá "melhorar" com o aparecimento "da mocinha do filme" continua com o mesmo rancor ...
sabe, não gosto muito desse tipo de filme...

Anônimo disse...

poxaa conheci o blog agora e to sem tempo pra futucar..mas to voltando e vou fuxicar todinho adorei um blog pra me deixar atualizada amo musica e cinema..
já volto

Júlio [Ebrael] disse...

Primeira vez aqui, baby!! Parabéns!! Tem boas indicações aqui, vou seguir!! Como gosto de filmes acerca de sociedades secretas e fraternidades (sou estudante de ocultismo) vou procurá-lo.

Ah cheguei aqui lá do seu Dihitt...

Bjs!

Blog Widget by LinkWithin
Distribuye de Holywood Style en tu Ciudad

Please Contact

Distribuye de Holywood Style en tu Ciudad

buy and sell > health, beauty, fragrance, special needs

Estamos Abriendo Mercado en Latinoamerica y el Caribe para la Nueva Linea de Cosmeticos Americanos Holywood Style , si te interesa tenemos todo los tratamiento para el cabellos , piel , acne , arrugas , etc... enteresados por favor Contactar a mi email. Amir Ibrahim