BlogBlogs.Com.Br Musicas, Clips e Filmes: Efeito Borboleta 3 Estréia dia 31/07/2009
BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS


Musicas, Clips e Filmes

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Efeito Borboleta 3 Estréia dia 31/07/2009



Sinopse
A habilidade de Sam (Chris Carmack) de ir e voltar no tempo tem sido ao mesmo tempo uma bênção e uma maldição. Por um lado, ele pode usar as suas habilidades para ajudar a polícia a resolver os crimes mais horríveis, mas, por outro, ele não pode interferir no que presencia. Ele sabe que fazer isso pode alterar o presente de maneiras terríveis. Porém, quando uma amiga de infância implora por sua ajuda para encontrar o assassino da sua irmã, os demônios do próprio Sam fazem com que ele quebre essa regra de ouro... E ela existe por um motivo - interferir no passado é uma roleta russa.
Para quem já conferiu os outros dois filmes esté filme efeito borboleta 3 promete e parece ser um bom filme, para quem ainda não viu confira o trailer abaixo:


O nome da musica principal é: Rewind - Kelly Barnes

Visualizações deste post: counter

1 comentários:

educaipo disse...

Eu assisti o 2 por sinal muito bom e estou ansioso para ver esta continuação, tomara que seja tão bom como foi o segundo. abraços!!

Blog Widget by LinkWithin
Distribuye de Holywood Style en tu Ciudad

Please Contact

Distribuye de Holywood Style en tu Ciudad

buy and sell > health, beauty, fragrance, special needs

Estamos Abriendo Mercado en Latinoamerica y el Caribe para la Nueva Linea de Cosmeticos Americanos Holywood Style , si te interesa tenemos todo los tratamiento para el cabellos , piel , acne , arrugas , etc... enteresados por favor Contactar a mi email. Amir Ibrahim