BlogBlogs.Com.Br Musicas, Clips e Filmes: 'Bad romance', de Lady Gaga, vira o vídeo mais visto no YouTube
BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS


Musicas, Clips e Filmes

sexta-feira, 16 de abril de 2010

'Bad romance', de Lady Gaga, vira o vídeo mais visto no YouTube

www.musicasclipsefilmes.blogspot.com,'Bad romance',de Lady Gaga,vira o video mais visto no YouTube,musicas,clips,filmes,cinema,estreiasLady Gaga, no clipe de 'Bad romance' (Foto: Reprodução)

Com quase 180 milhões de acessos, clipe bateu o fofo 'Charlie bit my finger'.
Videoclipe do álbum 'The fame monster' foi lançado em novembro de 2009.Do G1, em São Paulo

A cantora-furacão Lady Gaga conquistou nesta quarta-feira (14) mais um recorde para a sua coleção. Com quase 180 milhões de acessos, o clipe de "Bad romance" tornou-se o vídeo mais visto do YouTube de todos os tempos.

Lançado em novembro de 2009, o videoclipe que mostra Gaga como escrava sexual de um grupo de supermodelos ultrapassou o até então favorito dos internautas, o fofo "Charlie bit my finger", que mostrava dois irmãozinhos "discutindo" depois que o mais novo morde o dedo do mais velho.
saiba mais

"Bad romance" é o primeiro single do segundo álbum de Gaga, intitulado "The fame monster". A faixa ocupou o primeiro lugar das paradas no Reino Unido e no Canadá, e foi apresentada pela artista no American Music Awards do ano passado. O clipe do vídeo é dirigido por Francis Lawrence - do filme "Constantine" -, que já trabalhou com nomes como Britney Spears, Shakira e Aerosmith.

Em março deste ano, Gaga já havia quebrado outro recorde: o de artista com maior número de visualizações no YouTube - e em seu site-irmão Vevo. Na época, a soma dos números de acessos aos vídeos “Poker face”, “Bad romance” e “Just dance” ultrapassou a marca de 1 bilhão.

"Telephone", mais recente videoclipe de Lady Gaga, atingiu a marca de 500 mil visualizações em apenas 12 horas. Pouco mais de um mês depois, o link oficial do vídeo no Vevo já está com mais de 26 milhões de acessos.

Veja o Clip Aqui



Visualizações deste post: counter

2 comentários:

Bia Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BLOGZOOM disse...

Olá Dani, tudo bom?! Sobre os oculos 3D, dei graças a Deus porque nada aconteceu com minha filha. Eu acho que deve ter muita reclamação em todo o mundo, concorda?!

Eu vi seu outro post sobre filmes polêmicos, vi apenas 2 entre todos, sendo que não gostei muito de Magnolia e não sabia que causou polemica.

Bjs

Blog Widget by LinkWithin
Distribuye de Holywood Style en tu Ciudad

Please Contact

Distribuye de Holywood Style en tu Ciudad

buy and sell > health, beauty, fragrance, special needs

Estamos Abriendo Mercado en Latinoamerica y el Caribe para la Nueva Linea de Cosmeticos Americanos Holywood Style , si te interesa tenemos todo los tratamiento para el cabellos , piel , acne , arrugas , etc... enteresados por favor Contactar a mi email. Amir Ibrahim