BlogBlogs.Com.Br Musicas, Clips e Filmes: Curiosidades Sobre Filmes
BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS


Musicas, Clips e Filmes

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Curiosidades Sobre Filmes

http://musicasclipsefilmes.blogspot.com,musicas,clips,filmes,Curiosidades Sobre   Filmes

Alien 3- O roteiro original tinha o alien impregnando uma vaca e não um cachorro.

Embora o alien tenha impregnado um boneco de cachorro, testes anteriores para a cena utilizaram um cão de verdade mas isso não funcionou segundo o diretor David Fincher.

Na Hungria o filme se chamou “Solução Final: Morte”.

Muitas versões do roteiro causaram enganos na campanha de marketing que dizia que o filme se passaria na Terra.

William Gibson também recusou um roteiro no qual Ripley passava o tempo todo em coma.

http://musicasclipsefilmes.blogspot.com,musicas,clips,filmes,Curiosidades Sobre   Filmes

Velozes e Furiosos:

A atriz Jordana Brewster nasceu no Panamá e é filha da modelo brasileira Maria João. Ela fala fluentemente português. Sua primeira aparição nas telas de cinema foi como uma dançarina no filme brasileiro “Super Xuxa Contra Baixo Astral”, estrelado por Xuxa. Nos cinemas norte-americanos, sua estréia foi no filme “A prove final”. Atualmente namora o ator Mark Wahlberg, que atuou em O Planeta dos Macacos.


http://musicasclipsefilmes.blogspot.com,musicas,clips,filmes,Curiosidades Sobre   Filmes


Tá Todo Mundo Louco! Uma Corrida por Milhõe$

Os créditos iniciais do filme são um show à parte, neles as caricaturas dos principais atores interagem com seus créditos.

O orçamento de Tá Todo Mundo Louco! Uma Corrida Por Milhõe$ foi de US$ 48 milhões.

O filme é uma refilmagem de Deu a Louca no Mundo, que também reúne um grande elenco de comediantes.

Nos créditos finais de Tá Todo Mundo Louco! surge a seguinte frase: “No animals were harmed in the making of this film. Only actors were harmed in the making of this film.” (traduzindo, “nenhum animal foi ferido durante a realização deste filme. Apenas atores foram feridos durante a realização deste filme”).


http://musicasclipsefilmes.blogspot.com,musicas,clips,filmes,Curiosidades Sobre   Filmes

Scooby Doo:

O personagem Scooby-Doo foi totalmente criado por computadores, sendo que os atores do filme rodaram suas cenas com um boneco marcando o local onde ficaria o personagem após este ser incluído digitalmente no filme.

Os atores Jim Carrey, Mike Myers, Rhys Ifans e Dustin Diamond estiveram cotados para interpretar o personagem Salsicha.

Os atores George Clooney e Brendan Fraser estiveram cotados para interpretar o personagem Fred em Scooby-Doo.

As atrizes Elizabeth Hurley, Jennifer Love Hewitt e Heather Graham estiveram cotadas para interpretar a personagem Daphne em Scooby-Doo.

As atrizes Winona Ryder e Christina Ricci estiveram cotadas para interpretar a personagem Velma em Scooby-Doo.

Mike Myers e Jay Kogan chegaram a escrever um roteiro para Scooby-Doo, que foi descartado pelos produtores do filme.

Uma dublê de corpo de Sarah Michelle Gellar foi usada na cena em que Daphne corre nua em um túnel.


http://musicasclipsefilmes.blogspot.com,musicas,clips,filmes,Curiosidades Sobre   Filmes

Onze homens e um segredo:

É a segunda vez em que os atores Brad Pitt e Julia Roberts atuam juntos em um filme. Ambos já haviam se encontrado em A Mexicana.

Johnny Depp, Bill Murray, Bruce Willis, Michael Douglas e Mark Wahlberg são alguns dos astros que estiveram cotados para atuar em Ocean’s Eleven e acabaram ficando de fora do elenco.

É a segunda vez em que a atriz Julia Roberts e o diretor Steven Soderbergh trabalham juntos. A anterior fora em Erin Brockovich, Uma Mulher de Talento.

É a Refilmagem de Onze Homens e um Segredo estrelado por Frank Sinatra e Sammy Davis Jr.


http://musicasclipsefilmes.blogspot.com,musicas,clips,filmes,Curiosidades Sobre   Filmes


O Senhor dos Anéis -A Sociedade do Anel

Esta é a segunda vez que o livro A Irmandade do Anel é transformado em filme. A anterior, em animação, no ano de 1978, e com o titulo O Senhor dos Anéis.

Quando o primeiro trailer de O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel foi disponibilizado na internet, em 7 de abril de 2000, foram feitos cerca de 1,6 milhão de downloads em apenas 24 horas.

O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel é o primeiro de três filmes baseados na série de livros escrita por J.R.R. Tolkien. Os outros são O Senhor dos Anéis - As Duas Torres e O Senhor de Anéis - O Retorno do Rei, com previsão de lançamento para dezembro de 2002 e dezembro de 2003, respectivamente.

De acordo com o testamento de J.R.R. Tolkien, autor da série O Senhor dos Anéis, seus livros nunca poderiam ser adaptados para o cinema pela Disney. A Miramax chegou a manifestar interesse nesta adaptação, mas teve que desistir do projeto justamente por causa desta exigência, já que a Miramax pertence a Disney.

O orçamento disponibilizado pela New Line para produzir os três filmes da série O Senhor dos Anéis foi de US$ 190 milhões.

Os filmes da trilogia O Senhor dos Anéis foram rodados simultaneamente na Nova Zelândia, entre setembro de 1999 e março de 2001. Apenas após o término das filmagens é que começou o trabalho de montagem e pós-produção de cada um dos filmes.

Alguns integrantes do exército da Nova Zelândia haviam sido contratados para atuarem como extras nas cenas de batalha do filme, mas tiveram que desistir dos papéis por terem sido convocados a servir nas forças de paz enviadas para o Timor Leste.

Visualizações deste post: counter

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, gostei do poste mas só para atualizar, a Jordana Brewster não namora o ator Mark Wahlberg desde 2001. Ele é casado desde 2009 com uma modelo chamda Rhea Durham. Valeu...

Blog Widget by LinkWithin
Distribuye de Holywood Style en tu Ciudad

Please Contact

Distribuye de Holywood Style en tu Ciudad

buy and sell > health, beauty, fragrance, special needs

Estamos Abriendo Mercado en Latinoamerica y el Caribe para la Nueva Linea de Cosmeticos Americanos Holywood Style , si te interesa tenemos todo los tratamiento para el cabellos , piel , acne , arrugas , etc... enteresados por favor Contactar a mi email. Amir Ibrahim