BlogBlogs.Com.Br Musicas, Clips e Filmes: março 2010
BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS


Musicas, Clips e Filmes

quarta-feira, 31 de março de 2010

Os Bruxos Mais Famosos do Planeta


Harry Potter só descobriu que era bruxo aos 11 anos.

Harry Potter - Harry Potter é um garoto inglês que foi criado pelos seus tios rabugentos, sem saber de sua verdadeira identidade. Tia Petúnia e Tio Válter têm um filho, o gordinho Duda, que vive menosprezando o primo. Tudo muda quando Harry recebe a notícia de que é um bruxo e que deve estudar em Hogwarts, uma escola para bruxos.

Harry também descobre que é famoso no mundo todo por ter salvo os trouxas (seres humanos) e todos os bruxos de um poderoso bruxo do mal, conhecido como Você-Sabe-Quem ou Lord Voldemort. Uma cicatriz na testa é a marca deste duelo. Na escola, Harry conhece seus melhores amigos: Rony Weasley e Hermione Granger. Juntos, aprendem a voar de vassoura mágica, jogar quadribol (um jogo só de bruxos) e enfrentam perigosos feitiços de Voldemort e sua turma.




Cuca e seu caldeirão aterrorizam o sítio.

Cuca - O Sítio do Picapau Amarelo foi escrito por Monteiro Lobato. A TV Globo transformou as histórias em seriado na TV. No sítio, Dona Benta e Tia Anastácia cuidam das crianças. Não existe limite para a imaginação e até uma boneca muito teimosa, a Emília, fala e anda pela casa toda.

Cuca entra nessa história como uma bruxa má. Ela é uma bruxa que mora numa gruta do Capoeirão dos Tucanos. Em seu gigantesco caldeirão prepara muitas poções e transforma sempre a menina Narizinho em pedra.





A Maga vive atrás da Número 1 desde 1961. (Foto: Disney)

Maga Patalógica - A feiticeira que se considera a herdeira da "Grande Circe" foi criada pelo desenhista e escritor Carl Barks para a história "The Midas Touch" (O Toque de Midas), publicada em 1961 nos Estados Unidos. Nela, conhecemos a origem de suas "desavenças" com o Tio Patinhas. Maga, que mora nas encostas do vulcão Vesúvio na Itália, quer criar o mais poderoso amuleto de todos os tempos, fundindo na cratera do vulcão moedas de multimilionários - se eles são ricos, o dinheiro que eles tocaram pode carregar seus "poderes".

Como Patinhas, além de ser o pato mais rico do mundo, carrega no bolso a primeira moeda que ganhou na vida, fica claro que a Número Um é o melhor ingrediente para o amuleto de Maga. Mas seus planos não dão certo e conseguir a moeda passa a ser sua obsessão.

A primeira disputa entre a feiticeira (Magica de Spell em inglês) e o avarento (Uncle Scrooge McDuck) foi publicada pela Abril em 1962 na revista Pato Donald 568 com o título "A Primeira Moeda de Tio Patinhas". Quando não está com sua amiga Madame Min, Maga pode ser vista em companhia de um corvo falante.


Min é apaixonada pelo Mancha e é parceira da Maga Patalógica.

Madame Min - Sua primeira aparição aconteceu no longa-metragem de animação "A Espada Era a Lei" (The Sword in the Stone, 1963), que conta a lenda do Rei Artur no "estilo Disney". No filme, Min (em inglês Mad Madam Mim) desafia o mago Merlin a um duelo. Os dois se transformam nos animais mais ameaçadores, até que Merlin se muda em bactéria e provoca uma doença no dragão em que Min havia se transformado, vencendo assim o duelo.

Em 1965, Min passou aos quadrinhos, em uma aventura ao lado de Maga Patalógica. Desde então, as duas deixaram de se comportar apenas como vilãs e estrelaram várias histórias juntas. Min também contracenou com os Irmãos Metralha e com o Mancha Negra, por quem é perdidamente apaixonada e com quem já tentou se casar por várias vezes.


Merlin é o bruxo mais antigo das histórias.

Merlin - O primeiro registro escrito sobre este personagem é a "História dos Reis da Bretanha", escrita por Geoffrey of Monmouth e publicada por volta de 1135 onde hoje é a Inglaterra. Geoffrey praticamente criou Merlin a partir de duas lendas: uma sobre um "Homem Selvagem da Floresta", chamado Lailoken ou Myrddin, e outra tirada do livro "História dos Bretões", de Nennius, que falava de um órfão chamado Ambrosius que faz uma profecia sobre a queda do rei Vortigern. Esse personagem composto, batizado Merlin Ambrosius por Geoffrey, é a base do Mago Merlin que chegou até nós.

Na concepção de Geoffrey, Merlin é o filho de uma freira de ascendência real com um demônio; essa paternidade seria a fonte de seus poderes proféticos. Na saga do rei Artur, Merlin acompanha a criação do jovem rei e da Távola Redonda, além de preparar o cavaleiro Percival para a busca do Cálice Sagrado.

Conhecido principalmente como profeta até o século 17, Merlin lentamente se torna um feiticeiro. Ele é apresentado assim em "A Espada Era a Lei" (The Sword in the Stone, 1963), que conta a lenda do Rei Artur no "estilo Disney", em "Excalibur" (1981), de John Boorman - em que trava uma disputa particular com sua meia-irmã Morgana - e mesmo na comédia "Monty Pithon e o Cálice Sagrado" (1975), em que Merlin é satirizado como o Mago Tim, que possui um cajado capaz de lançar chamas e causar explosões à distância.


Circe transforma os amigos de Ulisses em porcos.

Circe - Esta feiticeira, talvez a primeira da literatura mundial, é a filha de Helios (o Sol) e Perséia (a filha do Oceano). Circe é personagem da Odisséia, poema composto pelo poeta grego Homero durante o oitavo século antes de Cristo (entre 701 e 800 a.C.) que conta as aventuras do guerreiro grego Ulisses (ou Odisseu) após a Guerra de Tróia.

Em seu palácio de sua ilha no mar Mediterrâneo, Circe espera por marinheiros perdidos, que transforma em animais e serve no jantar. Quando Ulisses e seus homens chegam à ilha, a feiticeira transforma quase todos em porcos. Com a ajuda do deus Hermes (Mercúrio para os romanos), Ulisses consegue enganar Circe, libertar seus marinheiros e sair da ilha sem maiores problemas.

Circe usa um bastão de madeira - uma "varinha de condão" - e um caldeirão em seus feitiços. Os dois objetos são acessórios fundamentais para feiticeiros até hoje.


Gandalf é o protetor de Frodo em O Senhor dos Anéis.

Gandalf - J. R. R. Tolkien escreveu a trilogia do O Senhor dos Anéis. A história fala de Frodo, um hobbit que recebe de presente de seu tio um anel. Este anel é mágico e pode destruir o mundo se cair nas mãos do maligno Sauron. Gandalf é responsável pela proteção de Frodo, até que ele consiga se desfazer e acabar com o anel. O mago é muito velhinho, tem longos cabelos e barba branca. Suas vestes se confundem com as nuvens e seu poder é capaz de combater Sauron.

Sua bondade, inteligência e magia salvam Frodo e seus amigos muitas vezes, mas a maior prova que dá de seu poder e benevolência é quando salva a vida de Frodo e cai num abismo sem fundo. Sua aparência velha e cansada esconde um mago poderoso e influente.


A ganância fez de Saruman um bruxo malvado.

Saruman - Saruman é outro bruxo criado por J. R. R. Tolkien em O Senhor dos Anéis. O bruxo já foi o líder do Conselho dos Sábios, mas sucumbiu à força do mal e cobiça o poderoso anel. Sua ganância pelo poder fez com que se aliasse ao malvado Sauron.

Sua cegueira torna-se tão grande que Saruman chega a brigar e prender Gandalf em uma das torres de seu castelo. Graças a um amigo, o velho Gandalf consegue escapar para ajudar Frodo.





Feiticeira fez grande sucesso no Brasil nas décadas de 60 e 70.

Feiticeira - Samantha casou-se com um mortal, o publicitário James Stevens. A mãe da bruxinha, a bruxa Endora, não gosta do genro e faz de tudo para estragar a felicidade do casal. Samantha e James tiveram dois filhos: Tabata e Adam. A garota nasceu bruxinha e começou a fazer seus feitiços e diabruras colocando o dedinho no nariz.

Larry Tate, o chefe de James, ficava louco e sem entender nada quando Samantha e sua família resolviam fazer mágicas. O seriado começou a ser exibido na rede americana ABC no dia 17 de setembro de 1964 e parou de ser produzido em 1º de julho de 1972.




Fonte: Tutomania

quinta-feira, 25 de março de 2010

10 Animais Que Ficaram Famosos na TV e no Cinema

Beethoven,O Magnífico,Lassie,Rin Tin Tin,101 Dálmatas,Marley e Eu,Babe,o porquinho atrapalhado,Flipper,macaco Xico,boi Bandido,Max



Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO – Seja na televisão ou cinema, é mais do que certo que um animalzinho carismático alavanca índices de audiência ou vendas de bilheteria. Muitos diretores souberam como ganhar o coração do público ao adotar cãezinhos e outras espécies animais em suas produções, tornando-as grandes sucessos de público - ou, no mínimo, alvo de vários comentários! Veja esta lista com os dez bichinhos que ficaram mais famosos ao serem escalados em filmes, séries ou novelas. Confira!


Beethoven,O Magnífico,Lassie,Rin Tin Tin,101 Dálmatas,Marley e Eu,Babe,o porquinho atrapalhado,Flipper,macaco Xico,boi Bandido,Max


No filme Beethoven, O Magnífico, um cachorro da raça São Bernardo chega à casa da família Newton e, à medida que o filhotinho vai crescendo, se mete em cada vez mais confusões. A comédia, produzida em 1992, fez tanto sucesso que o longa estrelado pelo canino de mais de 80 quilos ganhou mais algumas sequências, chegando ao sexto filme da série em 2008 - apesar de nenhum deles ter se destacado tanto quanto o primeiro. A imagem de Beethoven ficou tão gravada na mente do público que, naquela época, muitos cães desta raça foram homenageados com o mesmo nome do astro e a moda continua até hoje.


Beethoven,O Magnífico,Lassie,Rin Tin Tin,101 Dálmatas,Marley e Eu,Babe,o porquinho atrapalhado,Flipper,macaco Xico,boi Bandido,Max

E quem é que já não olhou para um cãozinho como o da foto e, sem pensar duas vezes, disse "Uma Lassie"? A cadela da raça Collie ganhou destaque inicialmente com um filme produzido em 1943 a partir de um livro publicado pelo escritor Eric Knight e, desde então, ganhou incontáveis sequências no formato de séries de TV e longa-metragens. Na pele de uma cachorrinha corajosa, leal e sempre pronta para encarar qualquer tipo de aventura, o animalzinho - que na verdade era um macho - protagonizou uma seriado entre 1954 e 1974, sendo exibido na década de 70 pela Globo.


Beethoven,O Magnífico,Lassie,Rin Tin Tin,101 Dálmatas,Marley e Eu,Babe,o porquinho atrapalhado,Flipper,macaco Xico,boi Bandido,Max

Ainda no âmbito dos sucessos antigos, o cachorro Rin Tin Tin também fez muito sucesso há vários anos em séries e filmes. O Pastor Alemão ficou conhecido a partir da década de 20 e, assim como "Lassie", chegou até mesmo a ganhar uma estrela na Calçada da Fama. O valente herói canino acompanhava uma unidade da Cavalaria dos Estados Unidos e seu melhor amigo era o Cabo Rusty, um pequeno garotinho que havia perdido os pais em um ataque indígena. Aqui no Brasil, a série ganhou grande destaque entre 1954 e 1959.


Beethoven,O Magnífico,Lassie,Rin Tin Tin,101 Dálmatas,Marley e Eu,Babe,o porquinho atrapalhado,Flipper,macaco Xico,boi Bandido,Max

Puxando um pouco mais para a atualidade, os estúdios Disney lançaram em 1996 o filme 101 Dálmatas. Com Glenn Close no papel da malvada Cruella De Vil, a produção trata-se de uma adaptação do desenho homônimo, de 1961. Além da sequência "102 Dálmatas", nos cinemas em 2000, foi lançada também uma infinidade de brinquedos e outros produtos. Deu tão certo que, entre os dez filmes mais lucrativos que estrelam cachorros, só o primeiro filme rendeu US$ 136 milhões apenas nos EUA, além dos US$ 320 milhões no mundo, alcançando o segundo lugar da lista.


Beethoven,O Magnífico,Lassie,Rin Tin Tin,101 Dálmatas,Marley e Eu,Babe,o porquinho atrapalhado,Flipper,macaco Xico,boi Bandido,Max

Também um grande sucesso de bilheterias, Marley & Eu - o livro que virou filme em 2008 - traz em sua história um cãozinho da raça Labrador que, o tem de lindo, tem que bagunceiro. Não há nada que ele não destrua durante a história, contada por um jornalista norte-americano chamado John Grogan. Com um final bastante emocionante, muitas pessoas saíram com os olhinhos cheios de lágrimas das salas de cinema. Talvez tenha sido esse diferencial que chamou tanto assim a atenção do público!


Beethoven,O Magnífico,Lassie,Rin Tin Tin,101 Dálmatas,Marley e Eu,Babe,o porquinho atrapalhado,Flipper,macaco Xico,boi Bandido,Max

Mas não é só a base de cachorros que vive o cinema americano! Até mesmo um suíno, cheio de bondade e educação, vira tema de filme. Babe, o porquinho atrapalhado, um filme australiano lançado em 1995, foi tão bem produzido que chegou a ganhar o Oscar de "Melhores Efeitos Visuais", além de um Globo de Ouro na categoria "Melhor Comédia ou Musical". A história conta com animais falantes que se metem em muita confusão - mas nada se compara à Babe acreditar que é um cachorro e convencer até mesmo seu dono a inscrevê-lo num campeonato de cães pastores!


Beethoven,O Magnífico,Lassie,Rin Tin Tin,101 Dálmatas,Marley e Eu,Babe,o porquinho atrapalhado,Flipper,macaco Xico,boi Bandido,Max

Seguindo o mesmo destino de alguns personagens famosos dentre os animais, o nome Flipper virou praticamente sinônimo para a espécie dos golfinhos. Sua história começa com um garoto chamado Sandy que, ao passar as férias na casa do tio, conhece Flipper, um golfinho que conseguiu escapar de uma tentativa de caça. Os dois, então, tornam-se grandes amigos. Depois de ter um filme lançado em 1963, o animal carismático conquistou o público e, em 1996, ganhou um remake e até série de televisão.


Beethoven,O Magnífico,Lassie,Rin Tin Tin,101 Dálmatas,Marley e Eu,Babe,o porquinho atrapalhado,Flipper,macaco Xico,boi Bandido,Max

As novelas também souberam aproveitar animais bastante inusitados para chamar a atenção do público. Na novela global "Caras & Bocas", um chimpanzé extremamente arteiro - e artista! - foge de um circo e chega à casa de Denis (Marcos Pasquim), onde apronta todas. Apesar de sempre meter seu "dono" nas maiores roubadas, as obras de arte feitas pelo macaco Xico fazem com que Denis ganhe fama como um conceituado pintor. Isso que é mascote!


Beethoven,O Magnífico,Lassie,Rin Tin Tin,101 Dálmatas,Marley e Eu,Babe,o porquinho atrapalhado,Flipper,macaco Xico,boi Bandido,Max

Na novela "América", de Glória Perez, foi a vez do boi Bandido ser alvo de comentários por parte do público. Apesar de não ter sido visto com tanta meiguice pelos telespectadores se comparado aos outros animais que fizeram sucesso na TV e no Cinema, o personagem teve lá seu papel na trama. Foi considerado um desafio de montaria para Tião (Murilo Benício), ambos sempre "trocando olhares" quando o peão cruzava com o boi. Na vida real, Bandido ficou conhecido por derrubar inúmeros peões que nele tentaram montar, até sua morte em janeiro de 2009.



Beethoven,O Magnífico,Lassie,Rin Tin Tin,101 Dálmatas,Marley e Eu,Babe,o porquinho atrapalhado,Flipper,macaco Xico,boi Bandido,Max


Até mesmo a equipe de produção do reality show "A Fazenda" soube como se aproveitar da fofura de um animalzinho para chamar a atenção dos telespectadores. Max, um cachorro da raça Golden Retriever, ganhou tanto destaque entre os participantes que muitos chegaram a dizer, mesmo que de brincadeira, que ele era o favorito para levar o prêmio de R$ 1 milhão no final da atração da Rede Record. Na primeira edição do programa, o cãozinho já havia feito a alegria dos fazendeiros do programa e caiu no gosto do público.


Fonte:FAMOSIDADES

quinta-feira, 18 de março de 2010

Veja o Trailer do novo filme de Freddy Krueger

musicas clips e filmes,http://www.musicasclipsefilmes.blogspot.com,Freddy Krueger


Freddy Krueger está de volta em 'A Hora do Pesadelo', uma reedição contemporânea do clássico do terror. Um grupo de adolescentes suburbanos compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória.
Exibindo o chapéu que é a marca registrada de Freddy, um casaco de listras vermelhas e verdes e luvas com quatro lâminas está o indicado ao Oscar® Jackie Earle Haley (Pecados Íntimos, Watchmen). O filme é dirigido por Samuel Bayer e é produzido por Michael Bay.




quarta-feira, 17 de março de 2010

Lembranças - Remember me com Robert Pattinson

Photobucket

Sinopse :

Um jovem rebelde se apaixona por uma garota depois de um acidente que o distancia de sua família. Ele se sente feliz e inspirado, mas segredos são revelados, e eles podem ser separados justamente pelas circunstâncias que os uniram em primeiro lugar.

Elenco:
Lena Olin
Robert Pattinson
Emilie de Ravin
Pierce Brosnan<
Chris Coop

Direção: Allen Coulter
Roteiro: Will Fetters
Estréia: 12/3/2010 (Original), 12/3/2010 (Brasil)
Gênero: Romance


terça-feira, 16 de março de 2010

10 Filmes e Séries Ambientados em Ilhas

Longa com DiCaprio é destaque entre as estreias do fim de semana.
Ilhas servem de cenário para filmes e séries – do pop ao fracasso.


Photobucket


Leonardo DiCaprio deve roubar as atenções dos fãs brasileiros de cinema neste final de semana. O ator é a estrela de “Ilha do medo”, suspense dirigido por Martin Scorsese (de “Os infiltrados”).


No filme, DiCaprio vive um detetive que investiga uma série de estranhos acontecimentos ocorridos em um hospital-prisão psiquiátrico, localizado na ilha do título.


Locações do tipo não são novidade nas telonas e na TV. Diversos filmes e séries aproveitam o isolamento e eventual mistério das ilhas para darem espaço a suas ações.


Conheça abaixo alguns exemplos de atrações que vão da comédia ao terror e se passam nestas, por definição, faixas de areia rodeadas pelo mar.


Photobucket


A praia (1999) – Com visual e trilha sonora caprichados (bandas eletrônicas essenciais nos anos 1990, como Orbital, Underworld e Leftfield, emprestam músicas à trama), este filme de Danny Boyle (de “Quem quer ser um milionário?”) mostra que Leonardo DiCaprio não é nenhum marinheiro de primeira viagem quando o assunto é filme passado em ilha. Na trama, DiCaprio interpreta um estudante que descobre uma comunidade secreta, vivendo próxima ao litoral indonésio, e tem de guardar segredo sobre a descoberta – mas talvez seja tarde demais para que ele saia vivo de lá sabendo disso.


Photobucket


A trilha (2009) – Mais um suspense que usa uma ilha como locação (e bota ilha nisso: é o Havaí), este longa traz a história de um casal que resolve aventurar-se por praias remotas. Mas o que poderia ser um passeio prazeroso logo se torna um pesadelo. Um assassino os persegue, e um jogo de perseguição e tensão fica armado. O longa traz um colírio para os olhos: a presença da bela ex-modelo Mila Jovovich (de “O quinto elemento”). Dirigido por David Twohy (roteirista de “G.I Jane”).


Photobucket


Lost (2004 a 2010) – O enredo básico, a princípio, pode não parecer muito original: avião cai em ilha misteriosa e seus sobreviventes se unem para tentar escapar de lá a salvo. Mas, já em sua sexta e derradeira temporada, a série criada por J. J Abrams (diretor de “Missão impossível 3”) continua a dar nó na cabeça de seus fiéis seguidores. Afinal quem já viu uma ilha perdida em que ursos polares surgem na mata, monstros feitos de fumaça preta perambulam pela paisagem e personagens aparentemente mortos ressuscitam? No Brasil, temporadas da série vêm sendo exibidas na TV aberta pela Globo.


Photobucket


A ilha do dr. Moreau (1996) – Neste suspense, dirigido por John Frankenheimer (de “Ronin”), homem sofre acidente de avião e é resgatado por um cientista. Só que em vez de salvação, o que ele encontra são problemas. A ilha é palco de experimentos genéticos para lá de bizarros. E não faltam seres disformes e perigosos para pôr terror na ação. Um destaque no elenco é o ator Marlon Brando (de “O poderoso chefão”; morto em 2004), no papel do médico que dá título ao filme.


Photobucket

A rocha (1996) – Filme de Michael Bay (de “Transformers”), narra a história do sequestro de 81 pessoas na ilha norte-americana de Alcatraz. Por trás do crime está um lunático ex-veterano de guerra munido de poderosas armas químicas. O longa de ação conta com Sean Connery (de “O nome da rosa”), no papel do único homem que já havia escapado do local, e Ed Harris (de “As horas), como o grande vilão da trama.


Photobucket


A lagoa azul (1980) – Clássico, o filme traz as descobertas amorosas e sexuais de um casal de jovens criados numa ilha paradisíaca após um naufrágio. Além das belas paisagens do local, a produção brinda o espectador com imagens da então modelo e atual atriz de séries de TV Brooke Shields aos 15 anos de idade. Dirigido por Randal Kleiser (de “Grease – Nos tempos da brilhantina”).


Photobucket


Náufrago (2000) – Dirigido por Robert Zemeckis (de “Forrest Gump – O contador de histórias”), o filme narra a história de um executivo de uma empresa de entrega de encomendas que se vê sozinho em uma ilha deserta após sobreviver a um desastre de avião. À espera de socorro, ele passa anos no local, aprendendo a viver com o mínimo de conforto possível. O longa vale pela boa atuação de Tom Hanks (de “Filadélfia”) em cenas que chegam a ser aflitivas – quem já assistiu deve se lembrar do momento em que o personagem tem de tratar um dente cariado com instrumentos nada familiares a um dentista.


Photobucket


A ilha da fantasia (1978 a 1984) – Série de TV que fez grande sucesso, trazia mensagem otimista. A ação, ao contrário de muitas outras ilhas malignas desta coletânea do G1, passava-se num local em que todos os sonhos podiam ser realizados. Seus personagens, como o senhor Roarke (interpretado por Ricardo Montalbán) e o anão Tattoo (vivido por Hervé Villechaize), ficaram eternizados no imaginário pop.


Photobucket


A ilha da garganta cortada (1995) – Aventura dirigida por Renny Harlin (de “O exorcista – O início”) merece destaque por ser, talvez, um dos maiores fracassos do cinema – e provável maior flop dentre os filmes passados em ilhas. (De acordo com o site IMDB, seu orçamento foi de US$ 155 milhões, mas o faturamento não chegou nem a 10% disso) O fracasso, uma trama com piratas e donzelas em apuros, tem nomes badalados no elenco – como Geena Davis (de “Thelma & Louise”).


Photobucket


Destino insólito (2002) – Nem só de turnês lotadas por países remotos do Leste Europeu vive a cantora Madonna. Em uma de suas incursões no cinema, a popstar estrelou este filme dirigido por seu ex-marido Guy Ritchie (de “Sherlock Holmes”). Na comédia, Madge vive a esposa de um bilionário que não suporta um dos marinheiros contratados pelo casal para auxiliá-los em uma viagem ao litoral mediterrâneo. Mas ela tem de rever a relação ao ficar presa ao empregado em uma situação delicada numa ilha, é claro, deserta.




Fonte:G1

Divulgado trailer de 'Eclipse', terceira parte da saga 'Crepúsculo'

Photobucket

Trailer mostra Bella dividida entre o amor de Edward e Jacob.
Saga já faturou milhões e é fenômeno teen no mundo todo.



O site Comingsoon.net divulgou o trailer de "Eclipse", a terceira parte da saga "Crepúsculo", fenômeno mundial entre adolescentes e fãs de histórias de vampiros.
Nele, Bella (interpretada por Kristen Stewart) novamente surge dividida entre o amor do vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) e o do lobisomem Jacob Black (Taylor Lautne).
O longa-metragem traz ainda a atriz Bryce Dallas-Howard no papel da vampira Victoria, a vilã da trama. Bryce já esteve em filmes como "Homem-aranha 3" e "O exterminador do futuro: A salvação".
O filme foi dirigido por David Slade em locações no Canadá. A data de estreia prevista para o Brasil é no próximo dia 30 de junho.




Fonte: G1

'Alvin e os esquilos 3' será lançado nos cinemas em 3D

Sequência deve entrar em cartaz em dezembro de 2011.
Produção vai competir nas bilheterias com filme de Steven Spielberg.


Photobucket

O estúdio Fox confirmou esta semana a produção do terceiro filme da série "Alvin e os esquilos", que deve chegar aos cinemas em versão 3D. A estreia da sequência nos EUA é prevista para 16 de dezembro de 2011.

Juntos, os dois primeiros longas-metragens da franquia infantil, lançados em 2007 e 2009, faturaram aproximadamente US$ 791 milhões nas bilheterias mundiais.

O estúdio não divulgou detalhes sobre a trama ou o elenco do terceiro longa sobre o trio de esquilos cantores.

Na bilheterias americanas, "Alvin e os esquilos 3" deve encarar a concorrência de "The adventures of Tintin: The secret of the unicorn", adaptação dos quadrinhos de Hergé dirigida por Steven Spielberg e produzida por Peter Jackson. "Tintin" tem estreia marcada para 23 de dezembro de 2011.






Fonte: G1

quinta-feira, 4 de março de 2010

Assista ao teaser de Ivete Stellar e a Pedra da Luz, animação com Ivete Sangalo

http://musicasclipsefilmes.blogspot.com,Ivete Stellar e a Pedra da Luz,animação,Ivete Sangalo

Dos palcos para a telona: Ivete Sangalo irá estrelar a animação infantil Ivete Stellar e a Pedra da Luz. O longa contará com a direção de Renato Barreto e será gravado em 3D.

A cantora baiana já atuou anteriormente nos filmes Simão, o Fantasma Trapalhão, em 1998, e em Xuxa Gêmeas, em 2006.

http://musicasclipsefilmes.blogspot.com,Ivete Stellar e a Pedra da Luz,animação,Ivete Sangalo

A Cacomotion, empresa de animação e vídeo do grupo Caco de Telha, está selecionando profissionais para atuar na produção do longa-metragem. O elenco, também em processo de seleção, vai morar durante dois anos em Salvador, na Bahia, para a gravação do filme.

Ivete também será cantora na animação. Sua personagem terá de lutar contra um imperador do mal para recuperar a alegria do planeta.

Ivete Stellar e a Pedra da Luz está previsto para estrear em 2012.

Confira o teaser do filme abaixo:



Fonte:Cineclick

terça-feira, 2 de março de 2010

Alice no País das Maravilhas de Tim Burton

alice no pais das maravilhas,tim burton,http://musicasclipsefilmes.blogspot.com


Alice in Wonderland, é o novo filme de Tim Burton, baseado no clássico Alice no País das Maravilhas escrito por Lewis Carroll. O filme começou a ser rodado em maio de 2008 com data de estréia prevista para 5 de março de 2010 nos Estados Unidos. No Brasil, a data de estreia acontece em 23 de abril, nas salas de cinema tradicionais, 3D e IMAX 3D.

O filme se passa 12 anos após a história original, com Alice já com 19 anos. O filme tem no elenco Mia Wasikowska como Alice, Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha e Anne Hathaway como a Rainha Branca.

alice no pais das maravilhas,tim burton,http://musicasclipsefilmes.blogspot.com

Sinopse

O filme será uma espécie de sequência do original. Alice, agora aos 19 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava mais.

Elenco

* Mia Wasikowska .... Alice
* Johnny Depp .... Chapeleiro Maluco
* Matt Lucas .... Tweedle-Dee e Tweedle-Dum
* Geraldine James.... Lady Ascot
* Helena Bonham Carter .... Rainha Vermelha
* Anne Hathaway .... Rainha Branca
* Alan Rickman .... Lagarta
* Timothy Spall .... The Bloodhound
* Michael Sheen .... Coelho Branco
* Christopher Lee .... The Jabberwock
* Eleanor Tomlinson .... Fiona Chataway
* Stephen Fry .... Gato Risonho (The Cheshire Cat)
* Crispin Glover .... The Knave of Hearts

alice no pais das maravilhas,tim burton,http://musicasclipsefilmes.blogspot.com

Trilha Sonora

A trilha sonora instrumental do filme foi composta pelo Danny Elfman. Já a trilha sonora cantada contou com a participação de diversos cantores e bandas, incluindo Robert Smith, Tokio Hotel, Avril Lavigne e All Time Low, além de vários outros.

alice no pais das maravilhas,tim burton,http://musicasclipsefilmes.blogspot.com

Direção: Tim Burton.

Gênero: Aventura.

Duração: -- min.

Distribuidora: Disney.

Estréia: 23 de Abril de 2010

Site Oficial: http://disney.go.com/disneypictures/aliceinwonderland/







Fonte:Wikipédia

Blog Widget by LinkWithin
Distribuye de Holywood Style en tu Ciudad

Please Contact

Distribuye de Holywood Style en tu Ciudad

buy and sell > health, beauty, fragrance, special needs

Estamos Abriendo Mercado en Latinoamerica y el Caribe para la Nueva Linea de Cosmeticos Americanos Holywood Style , si te interesa tenemos todo los tratamiento para el cabellos , piel , acne , arrugas , etc... enteresados por favor Contactar a mi email. Amir Ibrahim