BlogBlogs.Com.Br Musicas, Clips e Filmes: Titanic volta ao cinema em versão 3D
BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS


Musicas, Clips e Filmes

domingo, 19 de julho de 2009

Titanic volta ao cinema em versão 3D

O filme Titanic voltará às telas dos cinemas, mas desta vez em versão 3D digital. O diretor do longa original, James Cameron, ainda está adptando a produção à nova tecnologia, que não tem data para estreia. Na última semana, Cameron disse à revista americana Times que a versão será muito mais realista e que o espectador se sentirá dentro do navio com Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet) .

Em 1997 (estreou no Brasil em janeiro de 1998), Titanic alcançou a maior bilheteria da história, faturando mais de 28 milhões de dólares no primeiro fim de semana. A superprodução foi a mais assistida durante 15 finais de semana, além de ganhar 11 Oscar dos 14 a que foi indicado.

3D - A tecnologia 3D tem agradado muito os diretores de Hollywood. A novidade permite que os espectadores estejam mais próximos ao filme. As imagens são captadas diretamente em três dimensões, o que resulta na maior nitidez e fidelidade às cores.



Visualizações deste post: counter

2 comentários:

Isabel disse...

Quando vai estreiar titanic 3D ? Se souber responda por favor.

Dani disse...

Olá Isabel, Titanic em 3D estreia no EUA no dia 6 de abril e pelo que eu andei pesquisando estreia no Brasil no mesmo dia. Abraços

Blog Widget by LinkWithin
Distribuye de Holywood Style en tu Ciudad

Please Contact

Distribuye de Holywood Style en tu Ciudad

buy and sell > health, beauty, fragrance, special needs

Estamos Abriendo Mercado en Latinoamerica y el Caribe para la Nueva Linea de Cosmeticos Americanos Holywood Style , si te interesa tenemos todo los tratamiento para el cabellos , piel , acne , arrugas , etc... enteresados por favor Contactar a mi email. Amir Ibrahim